BN divulga resultado preliminar da terceira reunião de avaliação do Programa de Apoio à Tradução

terça-feira, 20 de agosto de 2019.
Edital
tradução, Programa de apoio à tradução, Programa de Apoio à Tradução e à Publicação de Autores Brasileiros no Exterior
A Biblioteca Nacional divulgou nesta terça-feira, 20 de agosto, o resultado preliminar da fase de habilitação da terceira reunião de avaliação do edital do Programa de Apoio à Tradução e à Publicação de Autores Brasileiros no Exterior 2018-2020.

A lista bilíngue está disponível em formato de planilha a partir da página que contém informações sobre o edital, com informações sobre cada editora, país, título e autor.

Ao todo, foram habilitadas 21 inscrições, e inabilitadas 19. Em relação especificamente ao último grupo, a lista indica os motivos pelos quais as inscrições foram inabilitadas, tanto em português quanto em inglês, permitindo que o responsável faça o levantamento da documentação pendente para realizar novo envio.

Para visualizar o documento, acesse o link para o edital a seguir (veja link para 'Programa de Apoio à Tradução e à Publicação de Autores Brasileiros no Exterior 2018-2020') e verifique o primeiro documento no alto da aba 'Resultados'.

Os recursos estão abertos até o dia 26 de agosto e deverão ser enviados para o e-mail translation@bn.gov.br. As inscrições habilitadas serão analisadas pela comissão julgadora do programa em reunião no mês de setembro em data a ser definida.