Antecipado para quarta-feira, 18/10 - Gregório Duvivier, Pedro Abramovay e Martha Mendonça no Programa Diálogos

humor
Projeto Diálogos
Data: 
18/10/2017
Período e horários: 
a partir das 18h30
A jornalista Helena Celestino recebe autores de livros, filmes e músicas, antropólogos, sociólogos, pesquisadores e outros especialistas para bate-papos transmitidos pelas redes sociais e pelo canal da Biblioteca Nacional no YouTube.

Imagem do convite do programa Diálogos de 18 de outubro de 2017 com Gregorio Duvivier, Martha Mendonça e Pedro Abramovay (3848)

18 de outubro de 2017 - Programa Diálogos com Gregorio Duvivier, Martha Mendonça e Pedro Abramovay.
18 de outubro de 2017 - Programa Diálogos com Gregorio Duvivier, Martha Mendonça e Pedro Abramovay.

O próximo Programa Diálogos foi antecipado para a próxima quarta-feira, dia 18 de outubro, às 18h30. No encontro, Helena Celestino recebe Gregório Duvivier, humorista, escritor e criador do Porta dos Fundos e do Greg News; Martha Mendonça, jornalista, dramaturga e escritora; e Pedro Abramovay, advogado e diretor da Fundação Open Society, com o tema Humor e Direitos Humanos. Saiba mais sobre os convidados:

  • Gregório Duvivier é ator, humorista, apresentador, escritor e roteirista. É um dos fundadores do canal humorístico Porta dos Fundos, no qual também é ator e roteirista. Atualmente, é apresentador do programa Greg News, na HBO e colunista do jornal Folha de São Paulo. Graduado em Letras pela PUC-Rio, é autor de livros como A Partir de Amanhã Eu Juro Que Vai Ser Agora (2008) e Ligue Os Pontos: Poemas de Amor e Bing Bang (2013). No teatro é um dos fundadores da peça humorística de improvisação Z.É – Zenas Emprovisadas.
  • Pedro Abramovay é advogado, professor e ex-Ministro da Justiça. Formado em Direito pela Faculdade de Direito da USP, com mestrado em Direito Constitucional pela Universidade de Brasília, é diretor do Programa América Latina e diretor regional da América Latina e Caribe na Open Society Foundations. Foi conselheiro especial do Ministro da Justiça de 2004 a 2006, Secretário de Assuntos Legislativos do Ministério de 2007 a 2010 e Secretário de Justiça de 2010 a 2011.
  • Martha Mendonça é jornalista, roteirista, escritora e dramaturga. É uma das fundadoras e redatoras do Sensacionalista, famoso site humorístico, e autora dos livros Canalha, substantivo feminino (2011), 40, um romance feminino (2012) e Filhas de Eva (2016). É também autora da peça Ela é meu marido e Os Difamantes.
Informações complementares: 
Entrada franca, com distribuição de senhas a partir das 18h.
Local

Auditório Machado de Assis

Rua México s/n Rio de Janeiro, RJ 20031-144
18 de outubro de 2017 - Programa Diálogos com Gregorio Duvivier, Martha Mendonça e Pedro Abramovay.