Núcleo de Pesquisa divulga lista de projetos habilitados e inabilitados no edital do Programa de Apoio à Pesquisa 2017

terça-feira, 10 de outubro de 2017.
Notícia
edital, Programa Nacional de Apoio à Pesquisa - PNAP, Programa Nacional de Apoio a Pesquisadores Residentes - PNAP-R, pesquisa
A equipe do Núcleo de Pesquisa da Biblioteca Nacional divulgou, nesta segunda-feira, 9 de outubro, a lista de projetos habilitados e inabilitados no âmbito do edital do Programa de Apoio à Pesquisa 2017. A divulgação está prevista no instrumento de seleção nos itens 4 e 7.1.3.

Acesse o documento aqui, role a página até o final, e clique na aba ‘Resultados +’.

Com a divulgação, está aberto também o período de recursos, que poderão ser apresentados à Coordenação do Programa, desde que fundamentados, nos termos dos itens 4 e 7.1.4 do edital. Para tanto, é necessário preencher o documento Anexo V (Formulário de interposição de recurso/pedido de reconsideração, disponível na mesma página do edital, na aba ‘Documentos adicionais +’) e enviá-lo em formato '.pdf' para o correio eletrônico pesquisa@bn.gov.br. Quando a inabilitação se referir à falta de documentos, será necessário que o candidato digitalize e anexe os respectivos documentos ao respectivo formulário de recurso. As declarações devem ser assinadas antes da digitalização.